Os alunos do curso profissional de Cozinha/Pastelaria e do curso profissional de Turismo Ambiental e Rural, participaram uma vez mais no Festival do Chocolate de Óbidos`24.
Os alunos de Cozinha/Pastelaria confecionaram e serviram um semi-frio de frutos vermelhos com uma glaçagem de chocolate, enquanto que os alunos do curso profissional de Turismo Ambiental e Rural apoiaram em diferentes áreas do evento.
Os nossos alunos irão voltar a marcar presença no evento, na próxima sexta-feira dia 15 de março.