3.ª semana Ubuntu

De 17 a 21 de Abril decorreu na nossa escola mais uma inesquecível semana Ubuntu. Viver uma semana ubuntu é ser abalroado por uma locomotiva de humanidade . É muito difícil explicar  a semana a quem não a viveu. Sabemos só, que depois desta experiência, quando nos olhamos há um brilho no olhar, uma cumplicidade que não morre e que nos sopra confiança e amor. 
Que todos possam viver esta experiência é o que intencionamos.