De 17 a 21 de Abril decorreu na nossa escola mais uma inesquecível semana Ubuntu. Viver uma semana ubuntu é ser abalroado por uma locomotiva de humanidade . É muito difícil explicar a semana a quem não a viveu. Sabemos só, que depois desta experiência, quando nos olhamos há um brilho no olhar, uma cumplicidade que não morre e que nos sopra confiança e amor.
Que todos possam viver esta experiência é o que intencionamos.